top of page

Help desk

 

Se você é nosso cliente, clique aqui - Help desk 

 

Se você ainda não é nosso cliente, veja abaixo como podemos auxiliar a sua empresa,  entre em contato conosco pelo telefone  (16) 3877-6009 ou clique aqui , preencha os seus dados e nós entraremos em contato com você. 

.Nosso serviço de Help Desk é composto das seguintes atividades:

 

  • Monitorar diariamente a utilização do espaço em disco, execução de rotinas de backup e auditorias de acesso.

 

  • Monitorar e agir na ocorrência de erros no banco de dados, com abertura e acompanhamento de chamados na Oracle, até a sua solução.

 

  • Monitorar e analisar o desempenho do banco de dados sugerindo ajustes e correções de melhoria.

 

  • Manutenção e atualização da base de dados de homologação, treinamento e testes.

 

  • Execução pontual de atividades de administração de banco de dados (Backup, Restore, Criação de Objetos, execução de scripts, etc).

 

  • Apoio e orientação a desenvolvedores na escrita e codificação eficiente de rotinas.

 

  • Manutenção preventiva mensal, validação de cópias de backups, avaliação da estrutura física e lógica do banco de dados.

 

  • Abertura de chamados para suporte de correção

 

  • Abertura e acompanhamento de chamados abertos no fabricante.

 

Clique na imagem e realize o download e instalação

DOWNLOAD DO
TEAMVIEWER

bottom of page